Instagram ajuda restaurantes a realizarem mais entregas

Instagram ajuda restaurantes a realizarem mais entregas

Essa medida vai mudar muita coisa no mercado dos restaurantes quando chegar no Brasil.

Acho que esse mercado ainda tem MUITO pra evoluir e por isso que me juntei ao @norbs0 e o @pcserafim para criar o @freebie.app
Se você tem um restaurante ou bar e quer fazer divulgação com Influencers para alavancar as vendas do seu delivery, entre em contato comigo e te explico como funciona.
Aproveite pois é de graça enquanto a crise durar!

#repost@freebie.app
・・・
O Instagram anunciou uma nova feature que pode revolucionar a forma como se faz deliveries.

A medida deve ajudar restaurantes durante a pandemia. As novas medidas permitirão que usuários iniciem os pedidos a partir do próprio aplicativo do Instagram. Funcionará da seguinte forma: os restaurantes devem convidar seus seguidores para escolherem um prato que aparecerá em seu perfil ou stories por meio de um botão ou sticker. Ao clicar, o cliente é redirecionado para o aplicativo da ChowNow, onde poderá finalizar seu pedido!

Esses stickers também poderão ser encaminhados entre usuários, permitindo então a indicação de restaurantes para os amigos. A ideia é, além de atrair novos clientes, permitir que as pessoas que já conhecem o estabelecimento saibam que, mesmo durante a pandemia, ele continua funcionando.

Deixe um comentário