Resolvedor de Problemas

Acordei e fui pra minha primeira reunião! O objetivo era resolver o problema de um grupo de empresários e ajudar a desenvolver uma estratégia on-line para escalar como vendas de uma empresa de 95 anos de idade.

Nenhum caminho ajude um amigo para resolver outro problema (reformar seu novo escritório) e passar alguns bons contatos e o caminho das pedras.

Seqüência precisa de resolver um problema de colega que por conta das luvas, ficou sem um local para trabalhar. Com uma ligação, desenrolei!

Depois que o pepino foi ativado, o meu sócio de um novo aplicativo que está criando e sem almoço resolve o problema de encontrar alguém para tocar a operação dessa nova empreitada.

Sai lá, cheguei em casa, encontrei um @camilatebar e ajudei a formatar o atendimento ao cliente na empresa de Edição de Vídeos que ela está iniciando.

Em sequência, preciso trabalhar nas novas páginas de destino do Stim Social no WP, Mailchimp e traduzir para rodar como novas campanhas do TIKTOK nos Estados Unidos.

Nesse meio tempo, ajudei as agências a resolver problemas de crescimento no Insta dos clientes e ajudei a resolver mais alguns problemas de pessoas e empresas que desejam bombar no TikTok.

Pensando bem, se for para um nome para minha profissão séria Resolvedor de problemas e me parece que, quanto mais habilidades para resolver problemas diferentes, mais complexos e de forma mais rápida… mais sorte eu tenho.

Já está tarde, acho melhor eu ir jantar senão vou arrumar problema pra cabeça.

E ai, que pepino você resolve hoje?

Deixe um comentário